Geeks n’ Orcs: Expansão e promocionais de Piratas! com desconto

Não muito tempo atrás a editora Geeks n’ Orcs trouxe ao mercado brasileiro a terceira edição do seu sucesso Piratas!, jogo brasileiro criado por Renato Simões e Pedro Sales, agora a editora volta com a notícia divina de uma expansão e pacote promocional! E tem cupom de desconto ao final da postagem!

A expansão Piratas! Mares agitados traz 37 novas cartas para serem adicionadas ao jogo base, sendo que 7 novas cartas possuem efeitos inéditos que prometem ainda mais diversão no jogo. Além disso, chega ao jogo uma nova mecânica de eventos que afeta todos os jogadores na mesa: o Kraken!

gno_mares_agitados

Já o pacote de cartas promocionais Covil foi feito com base no canal de geração de conteúdo Covil dos jogos e traz mais 7 novas cartas promocionais, onde cada uma das cartas faz referência a um dos integrantes do canal e trazem novos efeitos, claro!

As cartas da expansão do Piratas! e as promos do Covil são compatíveis com a terceira edição do Piratas, porém é possível jogar com as edições anteriores desde que se use sleeves de fundo opaco (também conhecidas como shields).

gno_promocovil1

Mais novidades? SIM! A editora anunciou próximo da época da SPIEL.digital um novo jogo brasileiro, dessa vez de autoria do divino veterano Sérgio Halaban, o Dogs’ Day! Este novo lançamento da Geeks n’ Orcs faz com que os jogadores assumam o papel de gangues caninas que tentam realizar assaltos pelos bancos da cidade dos gatos. A compra do Dog’s Day na loja da editora garante uma carta promocional exclusiva com um efeito único e um kit de peças promocionais com diferentes marcadores de fortuna, além de carros-fortes para dar mais rejogabilidade e diferentes experiências a cada partida.

dogsday_promo1

Tudo muito legal e divino, não é? A melhor parte está aqui: o cupom MD5 garante desconto no momento da compra desses itens! Vale muito a pena comprar os jogos de uma editora séria que tem excelente reputação no mercado.

Cópias limitadas e com envio a partir do final de janeiro de 2021. Boas compras!