Os primeiros links de parceiros divinos para a SPIEL.digital

Amanhã começa a SPIEL.digital e algumas editoras parceiras do blog enviaram materiais prévios com links, lançamentos e novidades! São Meeple sorri!

Para começar, a editora Devir disparou para a imprensa e parceiros o link da página especial onde toda a programação de palestras, encontros virtuais e outros está presente. Lá também é possível conferir todos os horários disponíveis para jogar os tabuleiros da editora como Silk, Paris, The Red Cathedral e muito mais. Tudo via Tabletop Simulator e Tabletopia.

Já a Meeple BR chegou com toda força divina trazendo títulos brasileiríssimos para a SPIEL! Nada mais, nada menos que 4 jogos de tabuleiros brasileiros em diferentes fases de desenvolvimento, mas todos com muita qualidade em diversão e estratégia: Paper Dungeons, Luna Maris, Grafito e Elétrica. Luna Maris e Grafito já foram conferidos e em breve terão suas prévias divinas postadas aqui.

meeplebr_spiel

Além disso, em conversa com o blog divino, a editora deixou um breve spoiler do que vem por aí apenas em 2021. Sem citar nomes, existe uma dica divina na imagem…

tg_meeplebr1

A editora Mitra também vai participar focando no conteúdo de educação levando ao público material sobre jogos na educação, reflexões pedagógicas e tantos outros. O blog ainda está em contato com a editora para receber mais informações e repassar, mas no link da rede social consta um PDF com diversas informações interessantes, inclusive um pequeno cronograma.

Teremos também a carioca TGM levando dois títulos à feira digital: Emboscados e Drakkar Tum tum. O primeiro é jogo de cartas focado na eterna briga de presas e predadores através de fileiras de cartas. Já o segundo é um jogo cooperativo musical e ritmado enquanto tentam atingir objetivos durante a partida. Além disso, o Histórias de pescador vai ganhar uma versão menor e mais barata!

tgm_emboscados1
Emboscados

Por fim, a Mosaico Jogos fez contato informando que vai focar sua apresentação durante a feira em seus futuros títulos, além de bate-papos sobre seus jogos com a mídia em geral. Os jogos, todos estrangeiros para virem ao mercado brasileiro, não deixam a desejar em nada na qualidade e peso: Invasores de Cítia, Tekhenu – Obelisco do Sol, Enseada dos Mercadores e Muralha de Adriano.

Somado à isso tudo a Mosaico ainda trará mais: Os quatro lançamentos se juntam à chegada de Viscondes do Reino Ocidental e novidades na série de jogos da australiana Garphil Games – A Saga do Tomo, Era dos Artesãos e a reimpressão de Arquitetos do Reino Ocidental.

merchants_mosaico1
Enseada dos Mercadores

Quem também será um dos destaques da participação da Mosaico Jogos na SPIEL.digital é o lançamento divinamente esperado: Tsukuyumi! O jogo, em sua versão remodelada e repleta de miniaturas e novas possibilidades, ainda chega com suas expansões. Sem datas previstas, mas vale a pena ficar de olho nas redes sociais para conferir.

Em breve mais postagens sobre as editoras brasileiras e suas participações na SPIEL, porém com foco individual. Até lá!
#SPIELdigital #spiel #meepledivino #brazilianpavilion #SPIELbrazilianpavilion