A Spiel deste ano será divina!

A maior feira de jogos de tabuleiro do planeta este ano será online por conta da pandemia de coronavírus mundo à fora. Isso quer dizer que a Spiel Messe, que acontece anualmente na Alemanha (cidade de Essen!) estará acessível para todos através da SPIEL.digital!

Dos dias 22 ao 25 de outubro será possível conhecer mais de 1.400 lançamentos de jogos das diversas editoras e distribuidoras participantes, além de também conhecer o trabalho de centenas de expositores de 41 países!

Jogos para crianças, jovens e adultos estarão disponíveis para seu conhecimento através de resenhas, entrevistas, apresentações ao vivo e partidas gravadas (ou ao vivo!) e o Brasil estará lá com dezenas de criadores de conteúdo trazendo material focado nos jogos e demais atividades online. Claro que o Meeple Divino não poderia ficar de fora!

Porém toda a participação brasileira não para aí: existirá um pavilhão brasileiro! Denominado oficialmente de Brazilian Pavilion, o pavilhão contará com todo conteúdo acima citado, além de também jogos voltados para educação, lançamentos brasileiros que nossas editoras estarão informando ao público e muito mais!

Siga o blog Meeple Divino tanto aqui no blog quanto nas redes sociais, além de também os canais oficiais do pessoal do Brazilian Pavilion: Youtube, Instagram, Twitter e Facebook.


Visite Spiel.digital a partir do dia 22!
#SPIELdigital #spiel #meepledivino #brazilianpavilion #SPIELbrazilianpavilion