Geeks n’ Orcs lança nova edição do Piratas! com desconto

A editora mineira Geeks ‘n Orcs lançou nessa semana a notícia em seu site e redes sociais sobre nova edição do seu sucesso Piratas!, de Renato Simões, também diretor da editora.

O jogo, que agora está em sua terceira edição, vem com uma série de mudanças significativas em relação às edições anteriores, o que deve atrair a atenção do público em geral, a começa pela arte de Alex Mamedes (Tsukiji).

piratas3aed1

Além das 110 cartas do jogo que agora vem com nova arte, Piratas! possui também um tabuleiro individual para cada jogador à mesa, a fim de ajudar a organizar as cartas durante a partida. Durante a pré-venda do jogo (até o dia 04/06), as edições vendidas do jogo virão com uma carta promocional “Lenda dos 7 mares” e sleeves/protetores para todas as cartas.

O manual e as regras do jogo foram revisados para melhorar a experiência para partidas em 2 e 3 jogadores, além de existir uma seção de perguntas e respostas com as dúvidas mais comuns do público.

A melhor parte? Usando o cupom MEEPLEDIVINO5 qualquer fã divino ganha 5% de desconto na compra do Piratas! diretamente no site da editora!