Confira a versão divina e final de Heróis de San Villano

Demorou, mas chegou! A versão final do jogo brasileiro Heróis de San Villano, segundo da Dijon Jogos, está aqui para uma postagem divina sobre seus componentes finais depois da campanha e da produção final aqui no Brasil!

heroisfinal1
Visão geral de alguns componentes

O jogo teve uma campanha bem sucedida de financiamento coletivo pela plataforma brasileira Catarse onde desbloqueou diversas metas estendidas de forma social e pela campanha em si adicionando cartas de quase todos os tipos no jogo com foco no conteúdo de rejogabilidade do mesmo.

Além disso, durante eventos é comum ver a editora entregando promocionais para os seus clientes, cartas essas que aumentam o conteúdo do jogo. As promocionais fazem referência aos jogadores Eduardo Pomper, Eduardo Guerra e Eduardo Reis que juntos constituem o canal de youtube 3DUs e que fizeram parceria com a Dijon para produzir as cartas.

heroisfinal2
Cartas e marcadores

A Dijon Jogos tem demonstrado que sabe como conduzir suas campanhas para produzir e lançar novos jogos brasileiros. O blog Meeple Divino faz votos para que a editora continue a produzir bem os divinos jogos brasileiros, pois o mercado sempre precisa de novos títulos nacionais!

heroisfinal3
Promocionais