Promoresenha – Kingdomino para 2

Durante o evento Diversão Offline 2019 em São Paulo a PaperGames distribuiu diversos brindes tanto para quem comprava seus produtos quanto para os visitantes em geral. Dentre promocionais e outros, o grande destaque – tanto pelo tamanho quanto pelo conteúdo – era uma versão impressa do jogo Kingdomino (já resenhado aqui no blog) para apenas dois jogadores.

kingpnp_verso1
Verso da promocional

Essa versão para dois jogadores, que carrega regras bastante similares ao jogo base para até 4 pessoas, na verdade é uma versão de demonstração do jogo principal impressa em papel de boa qualidade onde através de 24 peças do Kingdomino duas pessoas podem jogar uma versão bem próxima do que é o jogo base em si.

kingdomino2_aberto1
Folha promocional aberta

Todas as peças e regras do jogo se encontram em uma folha tamanho A3 que se dobra em dois formatos A4 e precisa ter as peças destacadas para poder jogar. A PaperGames já trouxe todas as peças picotadas facilitando o recorte manual, regras em português e impressão de ótima qualidade.

Uma informação importante é que esta versão do jogo não é a versão exclusiva para 2 chamada Kingdomino Duel que, inclusive, foi anunciado pela PaperGames também durante o Diversão Offline em São Paulo este ano.

kingdomino2_componentesfinal1
Componentes destacados

Vale também destacar que essa versão promocional do jogo foi lançada em 2018 no evento de jogos de tabuleiro Stadt Land Spielt! que acontece no segundo semestre na Áustria e Alemanha. Para mais informações, veja este link do portal BoardGame Geek.

Para saber os pontos positivos, negativos e outros desta promocional e também do Kingdomino, leia a resenha a divina do blog! Aqui também já foi resenhado o Queendomino.