Lenda do herói vira jogo de tabuleiro

A editora de jogos e fabricante de brinquedos Estrela anunciou em agosto a produção da versão de tabuleiro de um sucesso brasileiro nas plataformas digitais: Lenda do herói!

No jogo de tabuleiro 2 a 6 jogadores se dividem em times: um time dos vilões e o time dos heróis. O time dos heróis precisa criar estrofes e continuar uma história, enquanto os vilões jogam cartas de sufixos que irão dificultar a vida dos heróis. Ou seja: narração de histórias e rimas para todos os lados!
heroibg2

A partida acaba caso os heróis fiquem sem pontos de vida ou se completem os 4 atos. O jogo foi lançado pelo valor de R$ 119,99. Porém a melhor parte é que a versão de tabuleiro de A Lenda do Herói foi baseada no jogo eletrônico de mesmo nome, lançado em 2016, criado pelos Irmãos Castro e desenvolvido pelo estúdio Dumativa, onde Jorge Rocha (Sereias) trabalhou no projeto e é parte integrante dos parceiros da Casa do Goblin!


O anúncio oficial da Estrela pode ser encontrado aqui e a compra do jogo pode ser feita neste link. Boas rimas para todos os heróis e heroínas!