Vem pra mesa jogos: Novos tabuleiros brasileiros

Nem tudo está perdido neste infinito ano de 2020 onde editoras e canais de geração de conteúdo anunciaram seus respectivos fins: uma nova editora anunciou sua chegada com novos jogos para o mercado nacional!

vempramesa_logo

A Vem Pra Mesa Jogos é uma editora de jogos de cartas e de tabuleiro que tem como principal objetivo fomentar os jogos de mesa a ponto de torná-lo uma opção natural de diversão, tal como ir ao cinema, por exemplo. Pensando grande é bem provável que cheguem longe!

Nascida em 2019, a partir de 4 amigos (Gilberto Azevedo, Romero Araujo, Glebe Duarte e Vanessa Barros), a editora nova é uma empresa nordestina, com sede em Natal (RN) e foi oficialmente lançada no 7º SPA de Jogos (2019) que ocorreu em Maceió (AL). Porém este ano é que vem chegando com tudo!

distrito6

De acordo com uma publicação no Instagram da empresa, os jogos que iniciarão oficialmente sua chegada ao mercado serão os nacionais Monges voadores e Distrito 6. Além disso, de acordo com esta postagem no Facebook, também estão trazendo um novo jogo do alemão Stefan Feld (Castles of Burgundy), criador de jogos muito conhecido no nosso país, o novo título Bonfire.

bonfire_mesa1

Por fim, em conversa com o blog, a editora também informou que está com a produção de outros títulos nacionais: Sudokan e “Ah é, né!”.

Votos divinos de sucesso para todos os profissionais e jogos! Mais uma vez o Nordeste brasileiro demonstrando sua qualidade!