Editora Sherlock S.A. encerrará atividades

O ano de 2020 nem está perto de acabar e temos mais uma notícia ruim, nada divina, para dar a respeito de mais editora brasileira. Leia com carinho!

sherlocksa_logo

Dessa vez foi a Sherlock S.A. – responsável por lançar sucessos como Stay Away, Kanban e La Muerte no mercado – que deu as notícias ruins ao mercado com relação ao encerramento das suas atividades profissionais. Em uma postagem na página oficial da editora no Facebook, a empresa confirmou que o principal fator para o encerramento foi a falta de pagamentos por parte de alguns fornecedores em compromissos anteriormente acertados.

“Continuamos fornecendo em menores quantidades nossos jogos porque se não receberíamos um valor bem menor da Recuperação Judicial e para essas novas compras houve a promessa de pagamento na data acordada, até chegar a pandemia… e eles suspenderem os pagamentos novamente, de uma dívida que havia sido reparcelada.”

O resto das informações e a origem da citação acima podem ser encontrados na postagem da editora, neste link. Vale lembrar que, além da Sherlock S.A., a Potato Cat e a K&M já haviam anunciado que iam encerrar suas atividades esse ano.

Ficam aqui os votos divinos para que tudo possa dar certo na carreira dos profissionais que saem dessas empresas!