Sim, nós temos um jogo da Looney Tunes

Chegou recentemente ao nosso mercado um jogo novo, brasileiro, mas com a arte de uma incrível franquia internacional que pertence a infância de muitos jogadores! Trata-se do jogo Looney Boom!

looneyboomcaixa1

O próprio nome do jogo já entregue que este é um produto para divertir com base nos personagens da franquia internacional Looney Tunes, desenho infantil da Warner Bros, aqui no Brasil também conhecido como Turma do Pernalonga.

Em Looney Boom, cada um vive na pele dos personagens do desenho, dentre os mais famosos por aqui, como Frajola, Papa-léguas, Taz e o Perna Longa. São 16 personagens jogáveis no total. Cada um deles tem uma habilidade especial e todos fazem uso das maravilhosas ferramentas ACME (lembra?). Não deixe a bomba explodir na sua mão, crie sua estratégia e pense rápido: no jogo todos jogam ao mesmo tempo!

loonyeboom1

A criação ficou por conta de dois brasileiros, Leandro Maciel (Carta Nostra) e Rogério Lourenço (Masai) de uma nova editora brasileira, a Dice on fire, que pertence ao grupo de empresa da Best Mark Group, originalmente apenas uma distribuidora de jogos de mesa e agora vem ao mercado com títulos próprios. Sucesso!