Diversão Offline volta este ano sem presença divina

O maior evento das Américas voltado para jogos de mesa volta a ativa com seu evento presencial lá em SP neste ano!

Em 2022 o Diversão Offline (DOFF) vai acontecer daqui há um mês, nos dias 18 e 19 de junho, na capital paulista com muitas das editoras do mercado nacional e que também vão aproveitar para anunciar lançamentos, novidades e outros.

diversaooffline
Como em toda edição do evento, sempre existe uma novidade interessante e para o próximo mês o encontro anual começa com a sua já famosa área de protótipos apresentada pelas profissionais da Liga de Mulheres Tabuleiristas. Para ajudar nos custos da empreitada, a Liga está com um financiamento coletivo na plataforma Catarse, onde o dinheiro arrecadado vai ajudar em diversas partes da iniciativa, desde a confecção de protótipos até mesmo na divulgação transmídia da parceria e do evento em si.

Confira o vídeo de apresentação curtinho sobre a campanha!


Além de tudo isso, a doação de alimentos está com força total para as meias entradas, então vale a pena conferir esta postagem aqui (Facebook) para saber mais informações. Inclusive, em se tratando de entradas, os ingressos da edição de 2020 que foi cancelada por conta da pandemia de coronavírus continuam válidos e, para quem não tem, novas entradas podem ser compradas clicando neste link!

Em 2019, na sua última edição, o DOFF recebeu mais de 5 mil pessoas nos dois dias de evento. Fica a torcida divina para que mais pessoas possam comparecer na edição de retorno pós-pandemia, mas infelizmente por questões financeiras esse divino blogueiro não poderá comparecer ao evento.