Dados do tabuleiro e Meeple divino promovem papo sobre como fugir de jogos caros na Gen Con

Amanhã, dia 16 de setembro, chegará um momento um tanto peculiar e divino para esse blog: uma nova participação em um vídeo transmitido ao vivo pela web (live) e também para a Gen Con online 2021!

Esse vídeo é com um antigo parceiro, o Jack do canal Dados do tabuleiro, onde, através do convite dele, vamos tratar de um assunto bastante interessante e que vem sendo abordado cada vez mais em canais fora do meio comum de jogos de tabuleiro.

Considerando a economia atual, os problemas políticos que influenciam na economia e o cenário cada vez mais difícil de trabalho e renda, nem sempre é possível comprar jogos, expansões e acessórios desejados para dar uma “refrescada” na coleção. Logo, como fugir dos jogos caros durante a pandemia?

gencon_dadosdivinos1

A pandemia de coronavírus também vem para atrapalhar mais ainda todo esse processo de aquisição de jogos, pois não é possível sempre encontrar com parentes e amigos, além dos colegas de jogatina, pois o perigo de se contaminar com novas variantes do vírus ainda é real.

Somando tudo isso, como fugir então dos jogos caros e poder jogar? Através de jogos mais baratos, jogos para imprimir, livros? Tudo isso e muito mais em torno assunto você encontra amanhã. Confira!

Live do evento Gencon 2021 com o divino Dados do tabuleiro será na próxima quinta feira, 16/09, às 21 horas (horário de Brasília). Link para a Live de quinta feira: https://youtu.be/8ilgEL8zfmY