A André Bigler, com carinho

Infelizmente nem de boas notícias, eventos, lançamentos de jogos e expansões se vive no mundo dos jogos de mesa. Em alguns momentos a vida mostra que ela pode ser linda, assim como também cruel.

O antigo colaborador deste blog André Bigler vinha lutando contra um câncer a mais de um ano. A doença teimava em não regredir com facilidade, apesar de todos os esforços em alimentação, tratamentos médicos, internações e esforço de André para manter seu estado de espírito em alta, seja jogando, lendo ou convivendo com os seus, como pode ser visto nessa postagem do seu Instagram pessoal:

andrebigler1

Apesar de todos os esforços, nessa madrugada do dia 26 de fevereiro de 2023 faleceu o nosso querido André. A amizade comigo sempre continuou independente do blog Meeple Divino, tanto que na campanha de caridade realizada aqui no blog em parceria com o Projeto RUAS ele foi dos primeiros e principais colaboradores para que diversos jogos pudessem ser leiloados na campanha.

Jogatinas sempre deixavam o gosto de querer jogar mais e conversas nunca faltaram.

Ao querido André Bigler, conhecido também na internet com o apelido de “Arkano”, deixo aqui registado todo o meu carinho, em meio a lágrimas de saudade, por todas as conversas, jogatinas e risadas que tivemos juntos. Era portador de um humor ácido, uma risada verdadeira, uma inteligência fora do comum. Foi um divino colaborador e continua sendo um divino amigo, agora ao lado de São Meeple.

Até um dia meu querido. Nos veremos novamente em uma nova partida de jogos de tabuleiro lá em cima!