Amazon venderá jogos brasileiros modernos publicados pela Estrela

Em primeira mão chega até o blog Meeple Divino uma divina novidade: a fabricante de brinquedos Estrela, que este ano resolveu vir com tudo na publicação de jogos de tabuleiro modernos brasileiro, vai começar suas vendas desses jogos amanhã!

tote (2)

A melhor parte da novidade é que o parceiro comercial o início das vendas é a Amazon Brasil. Houve uma grande compra de unidades dos jogos Herdeiros do Khan, ToteMonstros e Navio Pirata, títulos brasileiros que já haviam sido anunciados aqui no blog, e a multinacional vai ter as vendas iniciais de forma exclusiva. Entretanto, já existem cadastros em outras empresas como este da Magazine Luiza. A previsão é de que clientes Prime possam se utilizar do frete grátis, algo que já é providenciado pela plataforma, além das formas de pagamento e benefícios comuns a todos os clientes da plataforma.

Por enquanto não se tem notícia sobre o jogo de Alexander Franscico, Rasher, originalmente publicado sob demanda pela TGM (Game Maker, Rio de Janeiro). Além disso, o título “Navio Pirata” foi informado ao blog de última hora e este é um jogo brasileiro de Beto Feres. O blog não possui mais informações sobre esse título brasileiro.

tote (6)

Todos os jogos de tabuleiros modernos brasileiros pertencem à linha Premium, uma aposta de linha nova da gigante brasileira voltada para jogos de tabuleiro que são modernos e também brasileiros. Para comprar na pré-venda, basta clicar aqui para ver o Navio Pirata, ToteMonstros e o Herdeiros do Khan.