Nesse Dia de finados, uma postagem de carinho

O mês de novembro marca bastante a vida do brasileiro por conta de dois feriados nacionais: o dia 2 que é Dia de finados e o dia 15 que é a Proclamação de República. Porém na data de hoje, segundo dia do mês, e no atual quadro em que se encontra o país, este é um dia mais triste que o comum de uma forma geral.

Esta postagem do blog Meeple Divino é para enviar, através dessas poucas palavras, votos de carinho para todos aqueles que tiveram suas vidas afetadas de alguma forma por conta do coronavírus em todo o Brasil, mas principalmente para aqueles que, assim como eu, sobreviveram aos sintomas.

finados2020

Para todas as jogadoras e jogadores que sobreviveram, um forte abraço! E para todos aqueles que tiverem familiares, amigos e colegas de jogo que infelizmente ascenderam para jogar em outras mesas do lado de lá vida, os mais sinceros sentimentos de carinho e muita força.

Este ano acabará de forma bastante ruim para a maioria, senão para todos. Força para mim, para você, para todo mundo! Meeples, cubinhos e peças ainda precisam ser jogados, então continuemos firmes!