As novidades brasileiras da Meeple BR na SPIEL.digital

A Meeple BR jogos levou 4 jogos brasileiros à SPIEL.digital focando com demonstrar através de partidas online como são os jogos, suas futuras artes e minuciosidades. Apesar do evento ter acabado, aqui o conteúdo continua sobre o mesmo!

Os autores dos futuros lançamentos participaram ativamente das partidas assim como também da divulgação dos mesmos, além de também convidarem a comunidade a compartilharem sobre as divinas novidades.

meeplebr_spiel
Instagram, Meeple BR

Dois deles já foram testados pelo Meeple Divino: Grafito e Luna Maris. Grafito é um jogo sobre arte do grafite pelas ruas do Brasil, além de também envolver música, hip-hop e tudo mais, por uma perspectiva da periferia brasileira. Em termos de mecânicas é um jogo onde alocar trabalhadores para conseguir tintas é necessário para atender demandas de grafites pelos murais da cidade e finalmente fazer pontos de vitória com essas demandas completas.

Aliás, fica aqui o vídeo da participação divina na partida do Grafito com o maravilhosa Aline do blog Turno Extra!


Já Luna Maris é um jogo complexo de alocação de trabalhadores, gerenciamento de recursos e de cartas onde, em uma base de exploração lunar, os jogadores fazem pontos de vitória através da expansão base e da extração de recursos diversos para enviar à Terra.

Elétrica e Paper Dungeons ainda não foram testados divinamente, mas certamente são títulos que vale a pena conhecer, testar e futuramente levar em consideração para uma compra: todo jogo brasileiro que é comprado e valorizado no mercado incentiva a produção de novos títulos com a nossa qualidade de design!