Conheça a Titia Lhama, a nova parceira divina!

Em Brasília existe uma loja virtual dedicada à dados, conjunto de dados, dados estranhos, bandeja de dados e mais itens sobre dados. Joga RPG? Lá tem dados. Tabuleiros, joga? Lá tem dados. E tem a titia Lhama também, de máscara e tudo!

lhamamascara1

Não sabe quem é a Titia Lhama? Titia Lhama é a bacharel em computação Andressa Helum que também a proprietária da loja Taberna da Lhama, uma loja virtual de dados e muitos acessórios, situada em Brasília!

Desde o começo de 2019 a  marca brasiliense já esteve em mais de 50 eventos locais e inclusive participou na organização em mais de uma dúzia de outros. Além disso, em pouco mais de um ano de vida a empresa já vendeu em torno de 500 conjuntos de dados e outros diversos itens que comercializa. Quer conhecer os produtos? Visite o Instagram da Lhama para fotos profissionais!

lhama_dados1
Material recebido no blog

Em se tratando eventos, a titia tem um em especial no coração. “D30rpg é um grupo de RPG parceiro de Brasília. Foi o primeiro evento que participei em Brasília como lojista e jogadora. Grande parte dos eventos que participei como jogadora e lojista foram deles.”, informou Andressa ao blog. Sua participação e amizade com o grupo D30 rendeu inclusive uma participação no podcast do grupo no episódio Mulheres empreendedoras nerds.

d30_lhama1
Recorte: Site D30

A parceria com o blog divino se dá com o materiais que serão promovidos nas diversas postagens sobre jogos print-and-play ainda este ano aqui no blog. Dessa forma, além de promover os diversos jogos gratuitos para imprimir e jogar também se promove uma empresa brasileira nas postagens divinas.

Sucesso a todos e aguardem novidades!

lhama_evento1
Titia Lhama em pessoa