A lista divina de jogos PnP durante a pandemia

Durante esse período de pandemia de coronavírs/covid-19 (onde até mesmo o divino autor que vos escreve se contaminou) não é incomum ver editoras e profissionais lançando jogos completos e outros arquivos PnPs no mercado.

Levando em consideração a quantidade de lançamentos desses arquivos – desde variantes novas até mesmo jogos completos – fica bastante difícil criar postagens completas com imagens, links e informações relevantes!

listacovid1

Assim sendo, a fim de dar continuidade à esse trabalho de juntar esse material e também de otimizar o tempo, uma lista foi criada no portal Ludopedia para juntar esses jogos e arquivos PnPs, em um tentativa de lembrar a todos que muito material bacana continua sendo publicado, inclusive “daquele” jogo que os leitores divinos podem ter esquecido!

Para acessar a lista pública clique aqui! Vale lembrar que aqui no blog ainda existem postagens com promoções e arquivos que continuam valendo: parte 1 e parte 2 das iniciativas divinas de editoras e profissionais do mercado.