Metro expansão 3: Trilhos centrais

A terceira expansão do jogo Metro traz trilhos fixos durante as partidas, ao invés de ser somente um espaço no tabuleiro pré-determinado. Essas peças cobrem totalmente a parte central do tabuleiro e faz com que agora existam trilhos que farão parte do que os jogadores planejarem.

Pode parecer que não, mas a expansão acrescenta mais um nível de dificuldade ao jogo, pois o que era um espaço de terminar os trilhos e marcar pontos em dobro, agora se tornam meramente caminhos que podem ser usados para pontuação. Todas as linhas terminam nas bordas do tabuleiro com esta expansão. Parece pouco, mas eleva a necessidade de melhores escolhas durante a partida!

metroexp3
Componentes

A expansão Trilhos centrais pode ser jogada com as expansões 1 e também 4, “Companhias de metrô” e “Estações numeradas” respectivamente.

Com esta promoresenha, depois de bastante tempo de leitura, o blog Meeple Divino finaliza a cobertura pessoal do jogo Metro e de todas as suas expansões na versão brasileira trazida pela Calamity Games. Se você perdeu alguma, acima estão os links das expansões 1 e 4, e aqui está o link da expansão número 2.

Visite o site: recomendação divina! Para saber mais sobre tudo que foi postado da editora, clique aqui.