Casa do Goblin promove o primeiro Encontro de Desenvolvedores Independentes de Jogos de Mesa

Durante o evento Castelo das Peças de maio, que ocorre neste domingo, dia 26/05/2018, a Casa do Goblin convida todos(as) desenvolvedores(as) independentes a participarem de um momento de discussão sobre o cenário de desenvolvimento de jogos de mesa no Brasil e quais os caminhos a serem pensados pela iniciativa independente.

encontro_goblin1

O estúdio carioca promove este primeiro tipo de encontro no Rio de Janeiro, o que não é focado na demonstração de jogos em geral, mas sim em um bate-papo com profissionais do meio a fim de promover a troca de experiências e possíveis novas diretrizes a serem seguidas.

No fim desse encontro, os autores dos protótipos expostos no dia falarão um pouco do estágio atual de desenvolvimento deles, o que já promove excelente oportunidade para quem ainda busca lançar um jogo nacional ter contato com quem já tem experiência com isso.

Os protótipos abaixo da Casa do Goblin em demonstração a fim de reforçar o encontro promovido:
– Cordel (Jorge Luís Rocha)
– Kardnarök (Alexander Francisco)
– Shodo (Andreza Farias e Sabrina do Valle)
– Sushi Rush (Daniel Sant’Anna e Leandro Pinto)
– Parkour (Sanderson Virgolino)

Por fim, o encontro vai acontecer na loja Game of Boards, no bairro Glória, zona sul do Rio de Janeiro. A loja em si cobra ingresso obrigatório para permanecer no local. Serviço:

Castelo das Peças
Game of Boards (loja)
Rua Benjamin Constant 48, 20241-150 Rio de Janeiro
12:00 – 22:00h