Devir lançará livros sobre jogos de tabuleiro no Brasil

A editora Devir, veterana de jogos de mesa e revista em quadrinhos (assim como RPGs) vai lançar dois livros voltados para jogos de tabuleiro no mês de maio, aqui no nosso país!

O primeiro dos dois títulos é o brasileiro Jogos de tabuleiro na educação onde os organizadores Paula Piccolo e Arnaldo Carvalho convidaram diversos profissionais tanto de educação quanto entusiastas dos jogos de mesa para participar da obra. Esse profissionais de diferentes áreas do saber se propõem a pesquisar, desenvolver e compartilhar a cultura do jogar que veio para ficar, assim como tratar sobre os jogos de tabuleiro em geral que ocupam um espaço vital em uma educação contemporânea.

devirlivro1

Já o segundo título, Tudo é um jogo (It’s All a Game: The History of Board Games from Monopoly to Settlers of Catan no original), é uma obra do escritor inglês Tristan Donovan onde ele traça de forma divertida a história dos jogos de tabuleiro através do tempo, culturas e continentes, desde as escavações no Oriente Médio onde foi encontrado o que pode ser o primeiro tabuleiro da história. Também revela com essas e muitas outras histórias porque os jogos, mesmo antigos, exercem tanto fascínio através das gerações.

devirlivro2

Corra na livraria mais próxima ou adquira com frete grátis lá na Amazon de forma antecipada, para clientes Prime!