Os melhores presentes para amantes de jogos de mesa em 2022

Chegou, chegou, chegooou o final do ano! Para uns foi bom, para outros foi ruim e para mim, sem passas por favor! A estação festiva está em cima das cabeças dos jogadores novamente e está na hora de presentear quem se gosta, reunir com a família ou amigos e comemorar o final de 2022.

Ao invés de comprar apenas mais um jogo de mesa, que tal um presente que se encaixa no tema “jogos de mesa” e que demonstra o carinho através de presentes originais? Vamos a lista divina com links de onde quase tudo se vende com frete grátis!

Bandejas para peças de jogos
Quem não quer sua mesa de jogo mais bonita, prática e organizada? As bandejas de peças desmontáveis da Meeple Vírus são feitas de couro ecológico e são projetadas para ajudar a organizar as partidas de forma rápida e prática. Somado a tudo isso, ainda ficam lindas nas fotos para o Instagram!

Livros sobre jogos
Além de divertir, ainda é possível aprender com jogos sobre interação, história, cultura e outros. Na obra “Tudo é um jogo” que foi publicada no Brasil pela Devir, o autor conta de forma divertida a surpreendente história dos jogos de tabuleiro e seu efeito sobre a humanidade através do tempo, culturas e continentes. Uma verdadeira aula de história!

devirlivro2

Toalha de mesa temática
Acessórios são bacanas, jogos são melhores ainda nada, mas nada supera uma toalha temática para poder colocar sobre a mesa e ficar tudo mais lindo nas fotos para as redes sociais! A toalha temática da Lepper é feita de poliéster, fabricação brasileira e mede 1,50m!

Bandeja de dados premium colorida
Se tem dado, tem que ter onde rola para não cair da mesa. A bandeja de dados de qualidade premium da Bucaneiros vem com revestimento colorido, marca da empresa e é enviado devidamente montado para sua coleção!

bandeja1

Meeples de pelúcia
Por último, não poderia deixar de faltar um presente um tanto inédito, mas que já está no mercado tem um tempo: os meeples de pelúcia. Esses são da Mosaico Jogos!