PaperGames inova com um programa rápido e objetivo de novidades

Ao invés de longos vídeos demais de uma hora de duração a PaperGames inovou com um programa recente no Youtube onde trouxe as novidades da empresa para os próximos meses de forma rápida, objetiva e muito explicada!

Trata-se do programa Inside onde, ao invés de participar de longas apresentações ao vivo, a empresa traz novidades do seu acervo de forma mais objetiva em um vídeo segmentado em pequenos capítulos. Lá o fã da editora pode simplesmente clicar diretamente nos jogos que quer conhecer mais ou ainda assistir todo o vídeo que possui pouco menos de 30 minutos, porém com mais de uma dúzia de novidades!

O grande destaque? Novos jogos divinos a linha pocket da editora. Somado a todas as novidades, o diretor da PaperGames, Eduardo Cella, informa no vídeo que durante o Diversão Offline 2022 em São Paulo será anunciado um jogo surpresa!

Vale lembrar que alguns jogos ainda não foram lançados como Instabul: Jogo de dados e  LHAMA: Edição de festa e no vídeo dá para saber mais sobre esse lançamentos também.