Onde foi parar meu osso? No Catarse!

A editora Ilanautas iniciou a campanha no Catarse do jogo Onde foi parar meu osso?, um jogo brasileiro e familiar onde até 5 jogadores precisam achar os ossos mágicos que sustentam o bosque!

ossojogo1
Protótipo e caixa

José Alves da Silva Junior, administrador e professor que nasceu no norte do país, em Belém do Pará, terra mítica cheia de diversas narrativas e lendas insólitas que sempre povoaram a imaginação daqueles que lá vivem. Com base nessa rica vivência e cultura, José, que também é escritor, decidiu juntamente com sua esposa Tássila, que é psicóloga, fundar o estúdio Ilanautas, nome que surgiu para homenagear o segundo filho do casal.

Retornando o jogo, o primeiro jogador rola os dados de jogo e escolhe um resultado para gerar a combinação com outros lançamentos posteriores. Com os resultados obtidos os jogadores executam as ações, sejam elas dos resultados oferecidos pelos dados ou pelas informações dispostas nas fichas. A partida termina quando os 6 ossos mágicos do cão Abreu são encontrados.

osso_caes1
Personagens

A campanha do jogo tem duração de 30 dias e pede 10 mil reais, um valor baixo para uma produção nacional de um jogo de mesa independente. Somado a uma partida familiar, Onde foi parar meu osso? conta com as artes do artista visual Igor Alencar, profissional que possui ampla experiência com pintura digital.

O jogo de mesa se encontra em financiamento no Catarse e os livros podem ser adquiridos via Amazon para Kindle e cópias físicas. Sucesso!