Sugestões de presentes para pais atrasados

O Dia dos pais passou nesse último final de semana e, infelizmente, nem todos os papais podem adquirir um presente para si mesmos ou ainda receber um presente da família dada o tempo de recebimento da renda, tempo familiar para compras e outros.

Muitos canais e geradores de conteúdo fizeram material para a data em questão, mas que tal algo para os papais que precisaram se atrasar?

Quebra-cabeça personalizado
A Ludens Lab confecciona de forma profissional quebra-cabeças personalizados com a arte que o papai deseja. Pode ser uma foto, uma montagem ou ainda a capa de um jogo!

ludenslab1

Organizadores para jogos
Ganhar um jogo de tabuleiro novo é sempre muito divino, mas organizar as peças em diferentes categorias e guardar tudo em saquinhos (ziplocks) é cansativo, dependendo de quantas peças diferentes um jogo possua (imagine guardar um Village e seus diversos cubos, peças e tabuleiros). Para ajudar nessa tarefa existe o item “organizador”, também conhecido como “insert” e esses podem ser encontrados na Bucaneiros Jogos, por exemplo. Esta essa empresa, que é brasileira, possui organizadores para mais de 40 jogos diferentes!

bucaneiros1

Coleção de micro jogos
Jogos grandes com caixas grande são divinos! Porém que tal uma coleção de jogos pequenos, divertidos e ótimos para toda a família? E o melhor: baratos! Essa é a missão da Diceberry que oferece uma boa variedade de títulos em caixinhas pequenas. Dá até para colocar a coleção em um nicho na parede da sala de jogos!

diceberry1

Jogos abstratos
O que escrever sobre jogos abstratos para jogar apenas com o papai? O melhor dos desafios lúdicos para exclusivamente dois jogadores é na Mitra! Jogos milenares de diversas nacionalidades que são produzidos em madeira de qualidade e com manuais claros de se entender. Além de ser divertido é um ótimo presente!

mitraenciclopedia1

Para todos os papais que ainda não puderam ganhar um presentinho, muita saúde e sorrisos do mundo!