Mudança societária faz Mosaico Jogos surgir no mercado

Devido a mudanças no quadro societário da editora parceira Meeple BR, onde um dos antigos diretores, Fabio Ribeiro, saiu do quadro da editora para fundar sua marca e editora independentes, a Mosaico Jogos.

“São momentos diferentes e pensamentos diferentes, porém todos continuamos amigos” informou Fabio durante uma conversa com o blog Meeple Divino. Com essa mudança, alguns jogos deixam de ficar sob os cuidados da Meeple BR e passam a ser da Mosaico Jogos, como pode ser visto nesta nota do Facebook da editora hoje, 16 de abril de 2020.

meeplebr_anuncio1

A editora paulista também sofreu mudanças no seu quadro de profissionais de marketing e agora tem feito mais presença nas redes sociais, assim como também no lançamento do seu blog corporativo, como foi postado aqui no blog anteriormente.

A Mosaico Jogos começa sua jornada no mercado brasileiro com a última trilogia da Garphill Games – Arquitetos, Paladinos e Viscondes do Reino Ocidental – além de alguns jogos familiares como Musa e Colheita de dados.

Votos de sucesso à Meeple BR para continuar no mercado como sempre e votos de sucesso para a Mosaico Jogos no início de sua jornada lúdica no Brasil!

Nota: Até o fechamento e edição desta postagem, a Mosaico Jogos também soltou uma nota em suas redes sociais.

mosaicojogos_anuncio1