Editora O Capturador começa operação com jogos asiáticos e de terror

Tudo começou alguns anos atrás com apenas uma loja que vendia estatuetas de resina importadas e hoje se tornou uma editora de jogos de tabuleiro no Brasil, onde manteve seu nome e começou com nada mais que 6 jogos de tabuleiro!

O Capturador é uma editora nova no mercado e que chegou com uma proposta bem diferente e interessante: trazer para o público brasileiro jogos com temática de ficção científica, anime em geral e jogos de terror. Já começando com seis títulos diferentes, O Capturador trouxe ao Brasil títulos diversos entre si, porém com um jogo leve de um mestre alemão já bem conhecido do nosso país: Reiner Knizia.

capturador_capa1

Em se tratando de títulos, os iniciais já demonstram como é a linha de trabalho da editora. São três jogos asiáticos – Ars Alchimia, Lemuria e Idol Project – e outros diversos, inclusive um de terror, Don’t turn your back, além de Veneno e Rise to Power.

De todos lançamentos iniciais, os destaques ficam por conta de Veneno, que é um jogo mais leve de Reiner Knizia; Don’t turn your back que é um jogo de terror, coisa pouco explorada no Brasil e Idol Project que é da editora japonesa Arclight Games, uma das empresas japonesas mais influentes no mercado asiático.

capturador_veneno1
Veneno, Reiner Knizia

Por fim, além dos jogos já lançados e do estoque de estatuetas que estão no site da empresa, O Capturador ainda possui uma página dedicada aos futuros lançamentos que pode ser acessada aqui.

Uma nova editora, uma nova parceira do blog e muitos votos de sucesso para O Capturador!