Krono Games se junta à marca Grok

Há alguns dias atrás a editora sulista Kronos Games anunciou em sua página no Facebook sobre a junção da sua marca com a marca Grok. Alguns rumores já haviam sido comentados por jogadores durante o Diversão Offline em São Paulo.

kronos_grok1
Recorte: Facebook

Na prática, conforme pode ser lido na postagem oficial da editora neste link, a editora não lançará mais nada sob o seu selo colocando todo o seu catálogo de jogos sob o selo da marca Grok, que possui também força profissional das marcas Mandala e Ludofy.

A partir de ABR 2019 a Kronos Games não lança mais nenhum titulo – quer tenha sido anunciado ou não. Os títulos previamente anunciados passarão a integrar o portfólio de lançamentos da Grok. Esta por sua vez, reformulará o calendário de lançamentos de títulos que estavam com a Kronos Games de forma a incorporar alguns desses titulos ao próprio catálogo. Óbviamente, durante o processo de reavaliação, alguns títulos poderão ser descartados pela Grok, mas outras editoras poderão se interessar em trazê-los.

Por fim, a antiga editora afirma que continuará a atuar no mercado trabalho, agora promovendo “serviços na área de jogos analógicos e digitais”, de acordo com a mesma. Maiores informações na página da empresa.