Coletivo Geek: Casa dos nerds e dos tabuleiros

Um prédio de cinco andares com diversas lojas especializadas em board games, card games, action figures, colecionáveis, quadrinhos, moda geek e eletrônicos em geral. Sonho? Não, realidade!

coletivo_frente1

No Coletivo Geek, marcas renomadas coexistem em um só ambiente e em um só prédio, como Studio Geek com vestuário em geral, Encounter com jogos de tabuleiro, Pop Art’s com quadrinhos, Spellbox com diversos jogos de cartas e Butcher’s com food trucks e comidas divertidas e diferentes. Todas as instalações do prédio são compartilhadas, o que convida os nerds e geeks a visitarem todos os espaços do local, inclusive a linda vista da cidade do teto do prédio!

coletivo_games1

O Coletivo Geek também possui um calendário diversificado de eventos e atividades como palestras, oficinas, workshops, campeonatos e lançamentos que movimentam o lugar com frequência.

Tudo muito divino, mas dentre isto tudo o destaque quanto ao blog é, certamente, a Encounter Board Games, um loja veterana da cidade paulista que foi criada para proporcionar encontros com entretenimento e conexão real entre amigos e famílias ao redor da mesa, através da diversão e do desafio dos jogos de tabuleiro.

coletivo_encounter1

Lá na Encounter é possível alugar jogos, aprender a jogar com monitores especializados, comprar jogos novos e antigos e também jogar, inclusive RPG, no espaço da loja. Portanto, não é apenas um local onde se compra jogos e produtos nerds ou geeks, mas também um local para encontrar com os amigos e família para se divertir!

coletivo_salao1

Algo divino é que o Coletivo Geek fica perto do Centro de Eventos São Luis, onde ocorre o Diversão Offline anualmente na cidade de São Paulo! Porém, enquanto o mundo dos tabuleiros brasileiros ainda não tem uma nova edição do evento (só em 2020 agora!), aqui está o endereço e formas de contato do grupo e da loja:

Coletivo Geek
Alameda dos Nhambiquaras, 2013 – Moema/São Paulo
contato@coletivogeek.com.br
Contato: (11) 99808-2484
Site: http://coletivogeek.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/coletivogeekbr/
Instagram: https://www.instagram.com/coletivogeekbr/

Encounter Board Games
contato@encounter.com.br
Contato: (11) 99845-4090
Site: http://www.encounter.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/encounter.bg/
Instagram: https://www.instagram.com/encounter.bg/

Horários:
Terça-feira e quarta-feira: das 12h às 22h
Quinta-feira, sexta-feira e sábado: das 12h à 01h
Domingo: das 13h30 às 20h30

coletivo_geek1

Todas as imagens desta postagem são de divulgação das lojas.