Memes divinos te levam ao Diversão Offline SP

Em parceria com a organizadora Geek Carioca, o blog Meeple Divino lança hoje o Concurso de Memes Divinos para sortear 2 ingressos para o evento Diversão Offline em SP! Não são pares de ingressos, mas sim dois ingressos para duas pessoas diferentes! Ambos os ingressos são para o sábado do evento, dia 27/04/2019.

O que é um “meme”?

Um “meme de internet” é uma ideia propagada principalmente através das redes sociais, geralmente na forma de um texto reduzido, simples, combinado com uma imagem. O objetivo do meme é atingir um efeito viral, ou seja, ser compartilhado por usuários da web.

Como participar? Você deve criar um meme como quiser que envolva o Meeple Divino e o Diversão Offline, porém seguindo as regras abaixo:

– Apenas 1 meme por email, ou seja, por pessoa
– É preciso curtir as páginas do blog Meeple Divino e do Diversão Offline
– O meme precisa conter “meeple divino” ou “diversão offline” no texto
– Cada e-mail precisa ter nome completo e telefone de contato de quem enviou
– Válido somente para residentes no Brasil
– A empresa organizadora Geek Carioca é quem vai selecionar
– A imagem não pode conter nomes de quem fez

concursomeme1

Envie seu arquivo de imagem (.jpg, .gif, .png, etc) para contato@meepledivino.blog.br com o assunto “MEME DIVINO“. Mandou? Curtiu as páginas? Já está participando! Memes com conteúdo preconceituoso, machista, sexista ou similares serão automaticamente desconsiderados.

A promoção é válida de hoje, dia 2 de abril, até o dia 17 de abril. O resultado será liberado até o dia 21 de abril, de acordo com a disponibilidade da organizadora. Serão dois ganhadores diferentes para o mesmo dia!

Não perca tempo, seja criativo e uma divina sorte para todos!