Diversão Offline SP 2019 e a prévia divina

Hoje oficialmente se começa a contagem regressiva para muitas pessoas que vão à edição paulista do Diversão Offline 2019 (DOFF)… Muitas pessoas mesmo, pois essa postagem divina já começa com a notícia fresquinha da Geek Carioca produções de que oficialmente o evento vendeu todos os ingressos para o sábado, dia 27/04! Parabéns!

doffsp2_esgotado1

Em sua segunda visita à terra da garoa e do purê de batata nos lanches, o DOFF que acontece no próximo final de semana, dias 27 e 28, traz este novo recorde acima além de diversas novidades fantásticas que valem a pena serem mencionadas nesta prévia divina.

Atrações
A começar pelas atrações internacionais que estarão presentes nesta edição: Michael Shinall, um dos autores do jogo Song of Ice and Fire (jogos de Game of Thrones? cliqui aqui!) e novamente Roberto Fraga, autor de Dr. Eureka e tantos outros jogos infantis e familiares. Para conferir mais sobre as palestras e seus mais variados temas, vale a pena conferir diretamente a página de conteúdo de palestras e bate-papos do evento.

doffsp2_inter1

Nessa edição os autores brasileiros veteranos e novatos estarão em peso, inclusive na área de palestras. Nomes antigos como Sérgio Halaban, Luis Brueh, Gustavo Barreto, Fel Barros e Marcos Macri estarão no evento dando palestras e circulando atendendo aos fãs, assim como os mais novos como Sanderson Gomes, Jorge Luis, Andreza Farias, Sabrina do Valle, Ron Halliday, Moisés Pacheco, Bianca Melyna e tantos outros para também estão lá para conversar, trocar experiências e expor seus jogos. Vale lembrar que a Casa do Goblin, estúdio carioca de desenvolvimento de jogos em geral, estará em peso na exposição de jogos da Ludens Spirit.

Em se tratando de editoras confirmadas, grandes nomes foram demonstrados nas redes sociais do evento desde cedo como Galápagos, Conclave, Redbox e Mandala Jogos, assim como novas editoras que surgiram recentemente como a Calamity Games, Grok, TGM e Precisamente. Muitos lançamentos e demonstrações de jogos estão garantidos para essa edição do evento!

doffsp2018
Estande da Meeple BR no DOFF SP do ano passado sempre lotado

Além de empresas de miniaturas, camisas e itens geeks ou nerds em geral, o evento também vai contar com mais pessoal de mídia, inclusive não tão comuns ao público de tabuleiros, para gerar mais conteúdo na web antes, durante e após o evento. Essa sexta edição do evento tem tudo para demonstrar que continua sendo o maior e melhor evento de jogos de mesa do nosso país, e, quem sabe, também se firmar como um modelo de eventos para outros países!

Para conferir o material do blog Meeple Divino sobre as edições anteriores do evento no RJ e em SP, clique aqui.