Uma grata surpresa: Octo Ludustudio vem ao DOFF RJ

No ano passado uma campanha de um jogo brasileiro fez bastante barulho e sucesso aqui no Brasil e lá fora. Tratava-se do primeiro de jogo da dupla brasileira Pedro Latro e Dox Lucchin, o título Tao Long: O caminho do dragão. A principal notícia sobre a campanha é que a mesma foi feita pela ThunderGryph Games levando mais um jogo nacional para os jogadores do mundo todo.

tao1
Visão geral dos componentes da versão de luxo

Tao Long é um jogo abstrato em que cada ação tomada deixa diferentes opções para seu adversário. Ambos os jogadores controlam dragões disputando para enfraquecer o outro enquanto ligados pelo equilíbrio do Tao: pedras manipuladas por um jogador em um tabuleiro especial ativam seu dragão e também deixam esse mesmo tabuleiro para que o oponente manipule em seu turno. A dupla também fundou o estúdio Octo Ludustudio e ao mesmo tempo que promovia seu jogo Brasil à fora, também promovia seu estúdio próprio.

tao2
Dox, Pedro e Gui, esquerda para direita, profissionais do estúdio Octo Ludustudio

O estúdio estará representado no maior evento de jogos de mesa do país, o Diversão Offline, que acontecerá dias 22 e 23 setembro, próximo final de semana! Juntamente com outra grande editora, a Mandala Jogos, o Octo Ludustudio estará lá comercializando, demonstrando e autografando os jogos do pessoal!