Conheça um pouco da série Pack O Game

Alguns anos atrás uma empresa norte americana que tinha costume de vender os direitos dos jogos que produzia, a Perplext, lançou uma campanha de financiamento coletivo um tanto diferente: uma série de pequenos jogos em tamanho micro e em um pacote só.

Trata-se do pacote de jogos “Pack O Game” onde, de acordo com o slogan da empresa, seria uma “série única de jogos de cartas pequenos e fáceis de aprender com variedade de jogabilidade, temas e complexidade”. Até hoje foram duas campanhas de sucesso na plataforma Kickstarter e todos os jogos são da mesma empresa e autor, o designer Chris Handy.

packogame1
Pack O Game 1. Imagem: Perplext

Os jogos são classificados de acordo com a complexidade dos mesmos, desde os mais simples para iniciantes até os mais complexos para os mais acostumados com os jogos de tabuleiro em geral. Depois da última campanha de financiamento coletivo, o autor trabalhou em outros projetos e não em um terceiro pacote de jogos pequenos.

Com a ajuda do sempre parceiro professor e ator Felipe Veiga, o blog Meeple Divino poderá trazer um material completo e bem elaborado de todos os jogos do segundo pacote. Ainda estamos em busca do primeiro pacote para poder resenhar!

packogame2
Pack O Game 2. Imagem: Perplext

Para mais informações, clique aqui para ver a campanha do Pack O Game 1 e aqui para ver a campanha do Pack O game 2.