CMON anuncia jogo baseado na série Narcos e criado por brasileiros

A CMON anunciou hoje um jogo de tabuleiro baseado na série Narcos da Netflix! Para quem não conhece, o divino recomenda a série! O novo título se chamará Narcos: The board game.

O jogo que terá uma mecânica de overlord colocará 2 a 5 jogadores que  jogarão com papéis diferentes. Uma pessoa terá que gerenciar o império do tráfico enquanto as outras pessoas agirão como as facções “caçadoras” do seriado: DEA, a Polícia Nacional da Colômbia, o Cartel de Cáli e o grupo extremista de guerrilla. Os caçadores precisam se unir para descobrir a posição secreta de El Patrón e este, em contrapartida, precisa completar objetivos secretos sem ser capturado para poder vencer.

Narcos-Main-Image
Imagem: CMON
Além disso o novo título foi criado por Fel Barros (Space Cantina, Encantados) e por Renato Sasdelli (diretor da editora Galápagos), além de  Fabio Tola (veterano paulista em game designer digital e de mesa), um dos brasileiros desenvolvedores de jogos do time da empresa norte americana. Enquanto aguardamos uma possível licença do jogo para o nosso país, mais informações e também a fonte da notícia você pode encontrar neste link (inglês).