Veja como ficou a versão final de Futboard

O jogo brasileiro Futboard foi sem dúvida alguma uma das campanhas de financiamento coletivo de maior sucesso de 2018, principalmente se for levado em conta que este foi o primeiro jogo de um autor até então desconhecido, ambos brasileiros.

futboard_geral1
Componentes finais

Bola na rede e muitos tiles depois, a campanha de Futboard foi rapidamente financiada e teve tempo de sobra para destravar diversos conteúdos adicionais. A começar pela miniatura de bola de futebol que certamente dá todo um charme ao jogo. Além disso, todos os times e seleções ganharam 1 jogador reserva e três novos times e reservas foram desbloqueados na campanha.

futboard_reguas1
Réguas adicionais na versão final

Além dos times e bolas, o jogo também ganhou um novo modo de jogo, Futboard de rua, ainda a ser resenhado em mais detalhes aqui no blog. Para dar mais imersão ao jogo basta baixar o aplicativo com narrações na forma cômica do autor, ainda a ser lançado nas lojas para os dispositivos móveis.

futboard_pecas1
Mesmas peças com times diferentes

Parabéns para a Mundus Jogos pela excelente campanha, assim como para a Geeks n’ Orcs por estar atuando na distribuição comercial do jogo e para a Ludens Lab pela confecção do mesmo. O blog Divino já se encontra na torcida para que esse sucesso brasileiro possa ir para o catálogo de outros países!