Diversão Offline 2018: Mais novidades em São Paulo

Geek Carioca, produtora do evento Diversão Offline, não pára de trazer novidades para o evento! Nos dias finais que antecedem o evento, mais novidades foram postadas nas redes sociais que a empresa participa, além do site do evento. Confira de perto mais novidades para incentivar você a ir no evento!

doffsp.logo1

Editoras e empresas
Como já postado aqui no blog anteriormente, além da PaperGames agora estreando no evento, teremos a Dijon Jogos (que estará junto com o pessoal maravilhoso da Potato Cat), Legião Jogos e Mamute Jogos estão lá com seus catálogos que, apesar de pequenos, trazem muita qualidade e mais diversidade ao mercado brasileiro de jogos. Por fim, vindo diretamente de Brasília, a Orgutal Jogos chega para mostrar o que tem no seu catálogo.

A Bucaneiros Jogos está pela primeira vez no DOFF em SP (faltando apenas prestigiar o evento no RJ), marcando presença com seus organizadores de alta qualidade, além de um vasto estoque diversificado de sleeves e outros acessórios.

Já a veterana Game Vault, desde 2002 no mercado de jogos, vai estar no evento com seus jogos, promoções e outros em um espaço de 90m2. Também estará lá presentes a loja Bodogami, uma das lojas virtuais de jogos de tabuleiros mais conhecidas de São Paulo.

Atrações internacionais
Uma atração que volta ao evento, agora em SP, é o criador de jogos francês Chris Boelinger, autor de títulos já conhecidos em terras brasileiras como Dungeon Twister, Fruit Salad, dentre outros. Já o canadense Eric Lang que é autor de Blood Rage, Rising Sun e outros vem pela primeira vez ao evento brasileiro.

Por fim, mas não menos importante, o argentino Michel Fischman completa o trio de atrações internacionais. Profissional da Bureau del Juegos, principal empresa de jogos de tabuleiro na Argentina, tanto ele quantos as atrações anteriores participaram de palestras durante o evento (clique para ver a programação).

Premiações
A estreia do Diversão Offline em São Paulo será marcada pela entrega do prêmio Goblin de Ouro, mais uma iniciativa da Geek Carioca, que vai premiar os melhores RPGs lançados aqui no Brasil em 2017 através de votação técnica e popular.

Como se não bastasse um prêmio para o RPG, em parceria o maior portal de jogos de tabuleiros do Brasil – a Ludopedia – também será entregue o prêmio Ludopedia, para os melhores jogos de tabuleiro lançados em nossas terrinhas, a ser entregue no dia 10. Além das categorias de jogos, a premiação vai abordar os veículos de imprensa diversos que foram finalistas no portal.

Durantes os dois dias o Catarse estará lá novamente com a votação de júri técnico e popular que elegerá dentre os cinco protótipos finalistas o melhor projeto para produção e publicação pela editora New Order, algo bem próximo do que ocorreu na última edição no RJ.

Onde? Quando? Como? Diversão Offline São Paulo:
Data: 10 e 11 de março
Horário: 10h às 18h
Local: Centro de Eventos São Luís
Endereço: Rua Luis Coelho, 323 – Consolação – São Paulo / SP

Ingressos: www.diversaooffline.com.br