Diversão Offline em SP: A prévia divina

Faltando pouco mais de um mês, o Diversão Offline de São Paulo está chegando! As edições anteriores todas foram somente no Rio de Janeiro (cidade maravilhosa!), porém agora no seu quarto ano de existência o evento chegará em São Paulo com força total!

doffsp2

A primeira edição fora do Rio de Janeiro da maior feira brasileira de jogos de mesa em geral vai acontecer no Centro de Eventos São Luís, na capital paulista. Assim como nos anos anteriores, o evento trará a maior concentração de editoras, profissionais, geradores de conteúdo e visitantes nesse mercado.

Novidades em São Paulo

Também como em toda edição do evento, a empresa Geek Carioca (organizadora) traz diversas novidades para atrair o público. Dentre elas destacam-se a editora paulista PaperGames pela primeira vez no evento, parceria com os hotéis da região (esperamos para o RJ!), pela primeira vez a entrega do Prêmio Ludopedia Melhores de 2017 (estamos concorrendo!) e o Prêmio Goblin de Ouro para os melhores títulos de RPG do ano passado.

Este ano, de acordo com a organizadora do evento, serão 26 expositores dentre lojas e editoras com expectativa de público de 5.000 pessoas no local, além de todo o evento ficar localizado em um único andar durante o final de semana. Também não pode-se deixar de fora os nomes já conhecidos do evento, como Redbox, Conclave e Retropunk que estarão presentes também!

Quando?

O Diversão Offline 2018 será realizado nos dias 10 e 11 de março, sábado e domingo respectivamente, das 10h às 18h no Centro de Eventos São Luis localizado Rua Luís Coelho número 323 (próximo à Avenida Paulista), em São Paulo, capital. Segue uma dica da empresa organizadora: as estações de metrô mais próximas são Consolação e Paulista!

casasaoluis1
Fotos do local. Fonte: Site Centro São Luis