Novo financiamento da editora Papaya

A editora Papaya abriu recentemente mais um financiamento coletivo, dessa vez de um jogo de duelo mágico do autor Rodrigo Zaramella. O jogo que já havia sido anunciado algum tempo atrás pela editora, chamado Akigam, agora vem em uma campanha de financiamento bem curta, de apenas 15 dias. Até o momento esta postagem, o jogo está estava financiado!

akigam1
Futura caixa do jogo

Akigam é um jogo de duelo basicamente, onde cada unidade do jogo permite apenas 2 jogadores lutarem contra si. Com mais de uma cópia do jogo é possível com 4 ou mais em modo de duelo (com times) ou ainda em modo arena com 3 ou mais jogadores (favorecendo números ímpares de jogadores). Também é possível utilizar uma cópia extra como expansão com a regra do Mestre dos Elementos aplicada, conferindo ao jogo uma ampla gama de formatos.

Quer saber mais sobre o jogo? O Diego de Moraes, nosso parceiro, fez um vídeo rápido e fantástico desse jogo já com 4 pessoas!

Combine elementos e destrua a estratégia do seu adversário mas preste muita atenção para não errar na hora de conjurar pois esse erro poderá ser fatal!