Termos de uso e parcerias

Para fins de esclarecimento e melhor procedimento quanto a parcerias e uso do blog como um todo, seguem esclarecimentos que considero importantes tanto nessas questões quanto para uma boa convivência em geral. Ao navegar pelo blog e acessar seu conteúdo o usuário (leitor(a)) aceita os termos de uso abaixo, conforme práticas normais de navegação virtual.

CONTEÚDO DO BLOG

  • Todo conteúdo postado aqui no blog Meeple divino tem cunho subjetivo, por se tratar de material com base em experiências pessoais com os jogos de tabuleiro, expansões dos mesmos, acessórios e afins. Essa “experiência” se refere ao conhecimento ou aprendizado obtido através de partidas de jogos, manuseio de componentes, leitura de manuais e observação geral.
  • Por ser um blog de conteúdo baseado em experiência pessoal, seu autor, Rodrigo Deus, assim como os possíveis colaboradores que aqui possam vir a publicar material escrito se reservam ao direto de ressaltar possíveis qualidades e/ou possíveis defeitos quanto aos produtos que são utilizados para criação de material escrito em geral.
  • Nenhum conteúdo pode ser copiado, parcial ou totalmente, salvo com autorização da administração do blog ou ainda de seu(ua) autor(a) (ou autores).
  • A indicação de links, textos e outros é livre, contando que seja direcionada ao local original do material escrito publicado (site, redes sociais e outros).
  • Não posso me responsabilizar por qualquer outro site que possa ser acessado a partir do blog, não havendo qualquer vínculo entre tal site e o blog Meeple Divino.

PARCERIAS COM EMPRESAS
Pedidos de criação  de material para um produto específico podem ser realizados respeitando-se alguns poucos critérios para uma boa e profissional parceria:

  • O material deve ser enviado gratuitamente pela empresa ou profissional interessado;
  • Não existe custo financeiro para produção desse material;
  • Todo e qualquer material produzido e postado aqui no blog Meeple divino pode vir a ressaltar pontos positivos e bem como negativos dos produtos que aborda, o que pode não agradar a empresa ou profissional interessado;
  • Materiais promocionais, expansões e acessórios que não sejam fornecidos pela empresa ou profissional parceiro podem ser mencionados no material escrito.