Ludens Spirit adquire jogos da editora Papaya

O ano de 2019 começa com uma triste notícia: a editora paranaense Papaya fecha suas portas logo no primeiro semestre. A notícia repentina foi dada na página oficial da empresa Ludens Spirit na rede social Facebook. Clique aqui para ler.

ludenspapaya1

A paulista Ludens Spirit, que pertence a um grupo de outras empresas na área de jogos e brinquedos, anunciou através de um contato do blog que adquiriu os direitos dos títulos DrillIt, Akigam e Quem Vai?. O jogo de tabuleiro Butim, primeiro anúncio da editora Papaya, ainda está em análise por parte da empresa de São Paulo.

O último jogo publicado pela editora paranaense, Meeple Heist de Thiago Boaventura, agora será produzido pela Ludens Spirit com previsão de ser lançado ainda neste primeiro semestre do ano, já com a ótima qualidade de componentes conhecida pelo mercado nacional. A Ludens Spirit também vai comercializar os jogos já publicados e produzidos pela Papaya, sem previsão de novas tiragens.

Por fim, a Ludens Spirit ainda não se pronunciou quanto ao jogo brasileiro Nostradamus que havia sido anunciado anteriormente pela Papaya.

O blog Meeple Divino faz votos de sucesso para todos os profissionais envolvidos!