Amazon Brasil expande sua operação no país, inclusive com mais jogos de tabuleiro

A gigante internacional do comércio eletrônico Amazon expandiu ainda mais sua presença no Brasil nesta terça-feira passada, dia 22 de janeiro, com um novo centro de distribuição em Cajamar, no Estado de São Paulo. Agora existem 120 mil novos itens ao todo passam a integrar o catálogo da empresa e que também serão vendidos diretamente ao consumidor final brasileiro.

amazonbr1

Anteriormente a Amazon realizava vendas principalmente em um modelo onde outras lojas ofertavam seus produtos no site da empresa, modelo também conhecido como market place. Porém com essa mudança 15 novas categorias serão ofertadas no país, dentre elas brinquedos e produtos de beleza e cuidados pessoais, por exemplo. E claro, dentro dos brinquedos, não poderiam faltar os jogos de tabuleiro.

Os jogos vendidos são das editoras nacionais especializadas em jogos de tabuleiro modernos, assim como também as que produzem jogos de tabuleiro em massa, também conhecidos como os mais clássicos. O catálogo de jogos possui títulos de empresas como Redbox, Grow, Galápagos, Meeple BR, Estrela, PaperGames, Mandala, Mitra e outros.

Dentre as novidades da operação no país estão a possibilidade de entrega em até dois dias úteis e também frete grátis, cumprindo-se alguns requisitos. Boas compras!