Conheça a versão final de Os incríveis parques de Miss Liz da Dijon Jogos

Há pouco tempo atrás finalmente a versão final do primeiro jogo da Dijon Jogos chegou no escritório divino! O título Os incríveis parques de Miss Liz teve uma fantástica campanha de financiamento coletivo de sucesso, sendo financiado completamente em menos de 24 horas de campanha!

parques_geral1
Lindos componentes com textura de linho

Além deste feito, este foi o primeiro jogo da editora que também é nova no mercado. Com a missão de trazer jogos brasileiros à vida e também exportar esses jogos para mercados consumidores como Europa e América do Norte, a Dijon Jogos começou bem sua trajetória. A campanha do seu primeiro jogo liberou 6 metras extras ao total, sendo uma delas social.

parques_montado1
Tudo na caixa

O jogo em sua versão final conta com componentes para um quinto jogador, módulo de cartas de investimento que permitem um fôlego no momento de conseguir dinheiro, berço de plástico de qualidade para acomodar todos os componentes, textura de linho nas fichas e peças para melhor manuseio e por fim uma peça exclusiva da campanha de financiamento coletivo no Catarse, a Arena board games!

parques_peca1
Arena Board Games

Parques de Miss Liz, ou somente Parques como é popularmente conhecido, teve quase 200 apoiadores, diversas lojas brasileiras participantes e esteve presente em vários estados brasileiros com seu protótipo e material dos geradores de conteúdo. Se não participou da campanha, conheça mais sobre o jogo com a resenha divina do mesmo ou ainda no site da editora paulista Dijon Jogos.