Doutrinador: Filme para novembro e HQ edição especial

No mês de novembro vai estrear um grande filme brasileiro com base em uma grande HQ também brasileira! Trata-se do filme O Doutrinador, de direção de Gustavo Bonafé (Chocante, Legalize já – Amizade nunca morre) e que conta com uma sinopse muito bacana:

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Além de HQ e filme, o título terá um jogo de cartas futuramente lançado pela New Order editora, de autoria de Sanderson Gomes, o mesmo autor de Era dos piratas, Cangaço e Bushido. O trailer pode ser conferido abaixo e o jogo estava para demonstração no evento Diversão Offline, no Centro de Convenções Sul América, em setembro.

A editora Redbox no começo do ano lançou uma edição super especial das HQS do Doutrinador que ela comercializa com capa dura e completa para a leitura dos fãs. Também é possível adquirir através da Amazon.