A misteriosa editora no DOFF é…

A TGM! A gráfica carioca, e também fornecedora de peças e componentes para jogos e protótipos de jogos de tabuleiro Game Maker, agora também possui uma editora em seu grupo de empresas, a TGM. Esse era o mistério apresentado aqui no blog antes da edição carioca do evento.

De acordo com um dos diretores das empresas, Márcio Carneiro, a editora TGM vai focar em lançamentos de jogos nacionais, além de também ter em seus planos levar esses jogos para conhecimento de empresas na Europa e América do Norte, expandindo cada vez mais o mercado da empresa e o conhecimento dos jogos nacionais lá fora.

tgm_quix1
Quix, o primeiro lançamento da editora

No evento Diversão Offline que ocorreu em setembro, a editora se lançou oficialmente através de um estande colorido e bem localizado, com uma coluna de protótipos de jogos a serem lançados e com as peças que foram enviadas aos geradores de conteúdo em diversos estados brasileiros.

tgm_cheeseit1
Futuro lançamento, Cheese it, com a misteriosa peça promocional

Com relação aos jogos a serem lançados, Márcio informou que os futuros lançamentos serão Quix, Cheese it e Histórias de pescador, títulos que seguem na linha de jogos de familiares com bastante interação e possibilidades de serem jogados por pessoas que não tem tanto contato com os jogos de tabuleiro modernos.

tgm_pesca1
Histórias de pescador, mais um lançamento da TGM

A gráfica Game Maker, assim como o seu já conhecido sistema de jogos on-demand, continuarão suas atividades normalmente.