Com data definida, Diversão Offline se destaca por incentivar trabalhos autorais

O evento de jogos de mesa já conhecido por todos, Diversão Offline, já tem sua data definida para os dias 22 e 23 de setembro, onde acontecerá no local de sempre, o Centro de Convenções Sul América, no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

doff_capa2018fb1
Imagem: Diversão Offline, Facebook

A divulgação em torno do evento começou há algum tempo na web e em outros meios de comunicação e as editoras nacionais já conhecidas pelo público também já começaram a ser anunciadas. Inicialmente, Redbox, New Order, Meeple BR e Game Maker já estão confirmadas. Até o mês de setembro, quando ocorre o evento, certamente a organizadora Geek Carioca divulgará todos os participantes.

O destaque para este ano fica por conta de uma divulgação para convidar os autores independentes a divulgarem seu trabalho no evento, que é o maior de jogos de mesa do nosso país. Outras edições do evento já contaram com este tipo de divulgação, porém é sempre muito interessante ver eventos, organizações e profissionais querendo apoiar de alguma forma a criação independente brasileira.

doff_autores1
Imagem: Diversão Offline, Facebook

O blog Meeple Divino estará no evento cobrindo, participando e escrevendo postagens pertinentes sempre que possível. Para quem ainda não garantiu seu ingresso, seguem as informações de serviço:

Diversão Offline  – Rio de Janeiro 2018
Centro de Convenções Sul América
Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro/RJ
Dias 22 e 23 de setembro – 10h às 18h
Informações: contato@geekcarioca.com.br