O kit Game Designer da Ludens Lab

Uma das sensações do Diversão Offline em São Paulo foi o kit de criação de jogos da Ludens Lab, empresa que faz parte do mesmo grupo da editora Ludens Spirit e da loja de componentes Ludeka.

kitludens1

O conjunto, chamado Kit Game Designer é criado por diversos componentes, todos em branco, para que o(a) criador(a) de jogos possa rabiscar, usar e até reusar em alguns casos, para qualquer projeto que quisesse. Há possibilidades de se trabalhar diferentes jogos de diversos gêneros.

kitludens2
Componentes

Marcadores, cartas em quantidade, meeples e fichas de cores diferentes, dados em banco, etiquetas para os dados, até mesmo um lápis e um pequeno bloco de anotações compõem o conjunto de itens que foi distribuído gratuitamente durante o evento na capital paulista, tudo dentro de uma caixinha simpática que cabia em qualquer bolsa ou mochila.

kitudens4
Sempre útil para anotar ideias inesperadas de jogos
kitludens3
Ziplocks não poderiam faltar no kit

Aguardamos outras empresas do mercado criarem iniciativas como essa de incentivar seu público através de materiais promocionais e parabenizamos a Ludens Lab pela excelente iniciativa de demonstrar seus produtos com qualidade profissional no maior evento de jogos de mesa do nosso país!

kitludens5
O blog também ganhou simpáticos dados com a logo da Ludens Spirit