Redbox e Taberna Jogos anunciam parcerias de jogos no Kickstarter

Assim como outras editoras no mercado brasileiro já haviam feito anteriormente, agora a carioca Redbox e a mineira Taberna Jogos se aliam a empresas internacionais a fim de trazer jogos de peso lá de fora para o nosso país, sempre focando em aliviar a carga tributária do consumidor brasileiro.

Começando pelo Galaxy Hunters que já havia sido postado no blog, a editora mineira vai participar em conjunto com a norte americana IDW Games no lançamento da versão internacional do sucesso brasileiro Caçadores da Galáxia.  A campanha deve iniciar dia 11 de abril, de acordo com a IDW, e a Taberna Jogos vai atuar tanto no envio do jogo já em português brasileiro para os apoiadores do nosso país quanto em não repassar os custos de tributação para o apoiador, de acordo com a postagem na página do Facebook da empresa.

tabernakick1

Já a carioca Redbox vai trabalhar em conjunto com a Dragori Games na campanha do jogo Arena: The contest. O título que é focado no combate de miniaturas aborda dois modos de jogo: jogador versus jogador e cooperativo de masmorra (dungeon crawler), inclusive com modo para um único jogador e campanhas.

O jogo Arena: The contest não terá seus componentes totalmente traduzidos para o português e apenas existe a promessa da Dragoni Games de que os manuais traduzidos serão disponibilizados futuramente em formato digital (.pdf) para quem apoiar a campanha e for do Brasil.

A Redbox entra também na parte de anular o pagamento de impostos para o apoiador brasileiro. Informações completas podem ser encontradas aqui neste link com a costumeira transparência da editora vermelha.

redbox_arena1