Caçadores da Galáxia será lançado lá fora

A IDW Games firmou parceria com a editora nacional Taberna Jogos para lançar no segundo semestre desse ano o jogo de gerenciamento de recursos ealocação de trabalhadores Caçadores da Galáxia, de autoria do mineiro Daniel Alves, sob o novo nome de “Galaxy Hunters“.

galayxcaixa1

Daniel Alves, que também é autor dos sucessos brasileiros Sonhando com Alice e Reino de Drunagor, coloca os jogadores em equipes de robôs gigantes contratados para combater diversas criaturas espaciais que estão invadindo planetas. Ainda é possível, além de combater as criaturas, combinar pilotos e robôs gigantes, gerenciar recursos e equipar armas, além de fazer melhorias gerais no robô.

galaxy1
Protótipo da IDW Games. Foto: BGG

A nova versão vai ter melhoria geral em arte e design gráfico, além de novos componente e miniaturas detalhadas. Na caixa nova existirão 4 miniaturas de Mega Mechs (50 mm), 14 miniaturas de naves, novos tabuleiros para 4 jogadores e uma grande variedade de tiles de papelão, também com novas peças.

Galaxy Hunters está previsto para entrar em campanha de financiamento coletivo na plataforma Kickstarter em 28 de Março e tem previsão de estar pronto nas lojas lá de fora em agosto deste ano.