Novidades da Redbox para o final de 2017

A editora carioca Redbox anunciou algumas novidades em jogos para o final deste ano ainda e também novidades para o jogo Tsukiji, inclusive uma novidade mostrada ao blog antecipadamente!

Quanto aos novos jogos que foram anunciados em primeira mão no programa do youtube do canal Meeple Maniacs, são eles:

Big book of madness
Este é um lindo jogo cooperativo e bastante desafiador, independente do número de jogadores à mesa. Em Big book of madness cada jogador, que assume o papel de estudante de magia, deve construir um baralho para virar todas as páginas do livro de magias derrotando os terríveis monstros que acabaram sendo libertados. Cada jogador tem seu próprio baralho de elementos que constrói durante a partida para aprender e lançar feitiços, acrescentar novos elementos, curar e outros efeitos. Magias permitem ajudar os companheiros, melhorar o baralho, etc. Claro, com todo cooperativo, os monstros do livro lutam contra os jogadores!

novidadesredbox1

Schotten totten
Um filler exclusivo para dois jogadores do veterano Reiner Knizia, Schotten totten traz diversão à mesa em uma caixa pequena. No jogo nove pedras estão entre você e seu oponente. Em frente a cada uma, é possível colocar para formar combinações semelhantes às do pôquer. Quem jogar a combinação mais alta ganha a respectiva carta. Quem conseguir mais pedras primeiro ganha, basicamente. Use seus poderes de lógica e sorte das cartas para ganhar rapidamente!

Por fim, uma arte enviado para o Meeple Divino para demonstrar a alta qualidade do lançamento futuro Tsukiji, do autor carioca Leandro Pires. Aqui está a linda arte de uma das cartas do jogo:

previsao_cartatsukiji1
Tsukiji

E aqui, postado na rede social Facebook pelo próprio autor, o modelo do playmat do jogo!

Playmat, versão final