Die, die, DIE! entra em financiamento coletivo

O mais novo jogo da dupla carioca Carlos Couto e Rômulo Marques entrou em financiamento coletivo neste último domingo, dia 08/10/2017, com a meta inicial de apenas 20 mil reais. Uma meta baixa para um jogo do porte que é, com vários componentes personalizados, o título Die, die, DIE! já havia passado da metade da meta inicial de arrecadação no primeiro dia de campanha.

diediediecampanha1
Imagem: ACE studios

Die, die, DIE! é um jogo brasileiro de destreza onde através de petelecos em dados os jogadores procuram dominar as áreas do tabuleiro para marcar pontos. O título ainda conta com cartinhas de poderes variáveis  e cenários diferentes trazendo mais conteúdo diversificado e também rejogabilidade. A parceria com a editora Redbox garantiu uma produção com qualidade internacional, portanto aguardem um produto de alta qualidade em conteúdo e componentes vindo pela ACE Studios.

Vale ressaltar que Carlos Couto é o fundador e administrador do blog E aí, tem o jogo? há 10 anos no ar e Rômulo Marques é auto de Gekido e parte integrante do grupo carioca de desenvolvimento de jogos Mansão das peças.